quarta-feira, 1 de junho de 2011

Feliz aniversário, meu amor

Tumblr_lngzo8a7vy1qhdc45o1_400_large

Talvez para outros seja um dia como outro qualquer, mas para mim (e para você) é um dia importante. É o aniversário de uma das pessoas mais extraordinária que eu já conheci durante esses meus poucos anos de vida. 


Garoto, antes de mais nada, eu gostaria de te  parabenizar. Parabéns por ser essa pessoa decidida, que realmente sabe onde quer chegar. Parabéns por ser um garoto que sabe fazer alguém se sentir bem. Sabe a hora de brincar mais também sabe a hora de falar sério. Sabe dar conselhos e compreender muito bem uma pessoa do sexo oposto. É difícil alguém nos entender bem, mas isso você faz de um jeito que eu fico impressionada.


Eu não queria envolver isto aqui, mas eu tenho que te falar tudo o que não tenho coragem de dizer pessoalmente. Eu adoro suas piadas. Adoro o jeito que você dança, ri e o som de sua voz; aliás, eu já disse que sua voz me passa uma tranqüilidade imensa? É, me faz ficar tão bem. Eu adoro quando você me pede para fazer algo e eu digo que não estou afim, ai você vem, me abraça e me pede novamente com aquele jeito lindo e conquistador que só você possui. Se outra pessoa possuir é cópia. Pura cópia. Quando você demonstra seu lado provocante eu fico completamente sem saber o que fazer, para onde fugir da tentação, mas eu até gosto, afinal é como diz Martha Medeiros; “…todo paraíso precisa de um pouco de inferno!”, concorda?


Outra coisa que eu adoro em você são suas declarações inesperadas. São tão lindas que é até difícil descrever o quanto. Resumindo, eu adoro você. De frente, de costas, de perfil. De todos os jeitos e maneiras possíveis.


Olha, agora presta bem atenção: eu jamais quero me perder de você. Jamais. Quero sempre estar junto a ti, mesmo que não seja todos os dias, mesmo que seja de mensalmente, mas eu quero poder te ver evoluir, participar da sua vida, ter a certeza de que tenho alguém como você ao meu lado. Eu sei, querer não é poder mas espero que o Senhor possa me dar este privilégio. Por fim, deixa-me agradecer por você ter aparecido em minha vida, por ter batido na porta do meu coração até eu abri-la para você.


Obrigada meu menino por ter me dado a honra de te ter ao meu lado. E, feliz aniversário, meu amor; que essa data venha a se repetir por diversos anos e que eu possa estar presente.

Com carinho, a sua garota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário