segunda-feira, 20 de junho de 2011

Engano

Tumblr_lm4mj5n7xt1qez119o1_500_large

Por um momento pensei que tudo iria se acabar ali. Pensei que você ia desistir de mim, de nós. Acho que você pensou o mesmo. E eu fiquei com tanto medo. Medo de perder você. Medo de deixar tudo se acabar ali, de ver nosso futuro que planejamos com tanto amor, com tanta esperança de que chegue logo fugir de nossas mãos. Medo de não poder mais te abraçar, te sentir, te beijar. Medo de me perder de você. E vice-versa.


Sabe aquele abraço que você me deu antes de partir? Então, pra ser sincera foi um abraço tão lindo. Lindo e ao mesmo tempo triste. Um abraço que me passou diversos sentimentos. Amor. Amizade. Felicidade por saber que tínhamos convivido por alguns meses juntos e tristeza por saber que estava se acabando ali. Eu nunca quis tanto ficar abraçada com alguém para sempre como desejei naquele dia. Até que eu limpei os óculos e vi que se não corresse a tempo iria perder uma das pessoas que mais amo. Admiro. Tenho um carinho imenso. Vi que iria perder uma das pessoas que faz meu mundo ser mais colorido e possuir flores, borboletas e músicas que me faz ter vontade de sair por aí e convidar alguém para uma dança. Vi que iria perder a pessoa com quem eu desejo construir uma família. E então, graças Aquele que olha por nós lá de cima, fez com que nós víssemos que não queríamos um fim. Que não queríamos distância um do outro. E eu sou tão grata a Ele. Tão grata porque eu não iria aguentar ficar sem você. Sem sentir aquele aroma maravilhoso que você tem no pescoço e nas dobrinhas do corpo. Sem ter você para pensar antes de dormir e na hora de acordar. Sem ter seus risos, manias e defeitos. Sem ter esse sorriso que eu adoro. Sem ter meu anjo, meu príncipe, meu homem em corpo de menino.


Oh menino, obrigada por não desistir da gente. Por não desistir de mim. Por não jogar tudo para o alto. Por ainda querer construir algo comigo. Desculpe-me, mas não foi desta vez que você se livrou de mim. 

Te quero! Ontem. Hoje. Amanhã. Para todo o sempre, amém!


"Quero você de janeiro a janeiro
Eu vou pegar no teu pé.
Quero você meu homem
Pra ser sua mulher"

Nenhum comentário:

Postar um comentário