quarta-feira, 1 de junho de 2011

Parabéns, melhor amigo





Pra você que esta comigo sempre. Mesmo “distante”, mas está. Em pensamento, coração e através da internet.
Pra você que tem um jeito maravilhoso e um coração mais bonito ainda. Pra você que mesmo sendo do sexo oposto, me entende perfeitamente.
Pra você que me aguenta quando eu mesma não estou me suportando; me ouve e que me conforta com palavras. Pra você que sabe ser amigo… Ah, e como sabe.
Pra você que eu só tenho elogios, flores e as mais belas frases, músicas e coisas de amizade.


Bom, o que eu quero que você saiba é que eu te amo! É, a mais pura verdade. E que quando você apareceu, jamais imaginaria que se hospedaria no meu coração de uma forma grandiosa. Mas você chegou, conquistou minha amizade e se tornou o meu melhor amigo. Deixando bem claro que é meu, de mais ninguém. Lembre-se, não importa se nós não somos daqueles amigos que se abraçam sempre que se encontram, que mandam mensagem a toda hora ou ligam quase todo dia para escutar a voz e perguntar como vai; o importante é que você é indispensável, insubstituível e incrível para mim. O importante é a nossa amizade.


Parabéns, meu melhor amigo; que você tenha uma vida repleta de amor, amizade, felicidade, saúde, paz e todas as coisas boas que existe nessa vida. Que você seja sempre esse garoto que eu adoro e que eu morro de medo de que arranje outra melhor amiga por aí. E jamais esqueça que eu estou aqui!


Meu melhor amigo, te quero sempre bem. Feliz aniversário!


-
Nota: Dedicado a Alexandre Matheus, o "best". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário