domingo, 26 de junho de 2011

Para alguém mais que especial

Tumblr_ln2p067lp21qd3478o1_500_large


Certo dia, eu parei pra pensar e me perguntei o que vi em você. Um alguém bobo que me faz querer ser uma tremenda palhaça junto, que me faz rir por minuto e me irrita com seu jeito extremamente convencido. Logo após, perguntei-me o que você viu em mim, tendo tantas outras opções, outras garotas mais bonitas para estar acompanhado, foi escolher justo aquela garota pequena, insegura e que tenta passar o mais despercebida possível em qualquer lugar que seja. Ou seja, totalmente o oposto de você que mesmo sem querer consegue ser notado e as vezes se torna o assunto entre uma garota aqui e predomina no pensamento de outra ali.


Depois de tantas perguntas sem respostas, cheguei a conclusão de que eu não preciso tentar entender nada. Não preciso quebrar a cabeça querendo chegar a um motivo pelo seu interesse por mim. Só preciso sentir. Sentir isso de estar ao lado de alguém como você, tão menino mas ao mesmo tempo tão homem. Tão pequeno, ao ponto de precisar de colo, aconchego e proteção, porém tão grande a ponto de saber lidar com seus próprios problemas e mostrar que tem responsabilidade. E você, a única coisa que tem que tentar entender é que você vai precisar ensinar a essa garota o quão grande é a responsabilidade de ter que cuidar do coração de outro alguém, além do seu. O quão grande é a responsabilidade de fazer alguém feliz. Afinal, eu nunca tive que me preocupar com algo relacionado a isso. E também nunca pensei em como seria cuidar de alguém. Mas não é um bicho de sete cabeças, né menino? Nós dois sabemos - na verdade, você sabe mas do que eu - que eu consigo lidar com isso, que eu posso ajudá-lo a alimentar algo tão bonito assim. Porque você vai estar me orientando. E eu fico aqui pensando, novamente, porque parece que a única coisa que eu faço ultimamente é pensar, como alguém que era um zero a esquerda se tornou mil a direita? Como é que alguém aparece assim e aos poucos vai transformando sua vida? Sei lá, só sei que uma das melhores coisas que já me aconteceu foi ter te conhecido.


Hoje, para mim, você é mais que um garoto. Mais que alguém que chama atenção. Você é cada frase que leio. Você é cada espera de uma ligação. Você é cada coisa diferente que eu vejo, porque sempre que eu vejo algo raro ou diferente eu desejo ir correndo ao seu encontro e te contar o quanto aquilo é interessante, apesar de muita gente não dar importância. Você é como as horas iguais, pois é em você que eu penso quando as vejo. E quando não as vejo também.


Me diz menino, como eu posso te querer tanto? Como posso pensar em alguém vinte e quatro horas por dia? Aliás, não precisa dizer nada. Apenas sinta. Sinta essa coisa que é eu e você juntos, lado a lado. Pode chamar de magia ou química, sei lá, como você preferir. Repare em como o nosso mundo fica mais colorido quando estamos próximos. Veja como os poemas, poesias e declarações apaixonadas se encaixam perfeitamente em nós. E não ligue se falarem que somos loucos ou que não temos nada a ver um com o outro, deixe quem quiser falar, o importante é nós estarmos em sintonia. O importante é termos forças para ultrapassar as barreiras que existirão. O importante é você me deixar te mostrar o bem que você me faz. Me deixar te mostrar como tudo ser torna melhor, a vida se torna mais tranqüila e fácil quando é você que estar comigo. Me deixar te mostrar o quanto eu quero que isso dure bastante. O quanto eu quero ser a cada dia mais sua e te fazer ser meu, pois eu já estou completamente louca, apaixonada e viciada em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário