sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fica, vai ter torta


Depois de ter curtido a festa por algumas horas, ele falou com a garota algo que ela não gostaria de ouvir, pelo menos não naquele momento:
- Tenho que ir, estou um pouco cansado - disse levantando da cadeira
- Fica, ainda nem bateu os parabéns. Vai ter torta de morango, você gosta - ela falou
- Você guarda um pedaço pra mim - ele pediu
- Fica. Prometo dar-lhe cinco brigadeiros ao mesmo tempo - ela juntou as mãos e colocou perto dos lábios como se fosse rezar
- Ainda não me convenceu - ele sorriu
- Fica, vai ser bom. E algumas pessoas querem que você fique.
- Algumas pessoas? Tipo quem?
- Ah... Seus colegas que estão aqui - ela olhou ao redor deles
- Só? - perguntou fixando seu olhar no dela
- Sim - ela respondeu virando o rosto
- Ah, então já vou. Pensei que mais alguém sentiria minha falta - fez carinha de triste
- Fica, como eu já disse, vai ter torta. Aliás, fica por mim. Fica porque eu ainda quero ver este seu sorriso hoje e o brilho dos seus olhos. Fica, porque eu quero poder escutar sua voz, te dar as mãos e descansar minha cabeça em seu ombro. Fica, porque eu quero sentir sua pele, seu abraço e seu cheiro inebriante. Fica, porque eu sei que sentirei sua falta mais do que qualquer pessoa aqui presente. Fica, porque eu te quero aqui - ela admitiu envergonhada
- Eu vou ficar porque foi você quem me pediu e porque eu quero isso tanto quanto você. E por mais que eu esteja cansado, nada me faz ganhar o dia ao ver seu sorriso que pra mim é o mais lindo do mundo. E se eu for agora, sei que sentirei sua falta ao dar dez passos - ele sorriu, colando seus lábios ao da garota que tinha um coração ao qual lhe pertencia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário