domingo, 13 de novembro de 2011

Reencontro


Não imaginei que, depois de alguns dias nos encontraríamos de novo. Na verdade, dois dias. Mas, como diz o excelente Willian Shakespeare, para os que amam o tempo é uma eternidade e, para mim foi assim: uma eternidade. Foram dois dias longos. Dois dias de esperas. Dúvidas. Tristeza. Porém, posso falar que toda essa espera valeu a pena. Cada toque, sorriso, abraço e palavras serão lembrados. Ah, as palavras. Tudo o que você me falou ficará guardado no meu coração e na minha cabecinha bagunçada. Espero, com todo o meu coração, que não tenha sido apenas palavras que só foram ditas por causa de um momento simples, porém bonito. Espero também que suas atitudes possam me mostrar que nada do que você falou foi da boca pra fora.


Obrigada por mais um lindo dia. Cada momento ao seu lado se torna especial. Estar ao seu lado hoje só me fez ter mais certeza de que é com você que eu quero estar sempre. E preciso lhe dizer: eu ainda te amo.

"Ainda te amo, como antigamente,
e sei que em seu coração nosso
amor não acabou completamente."

Um comentário:

  1. É ótimo ter um dia maravilhoso, com quem você ama ao seu lado. Adorei o seu texto, e o blog é uma fofura :)
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir