domingo, 20 de novembro de 2011

Permaneça




Dono dos meus pensamentos,
desculpa por estar lhe escrevendo mais uma vez, porém precisava dizer umas coisas a alguém e como sempre, achei que esse alguém fosse você.


Desde quando você se foi as coisas se complicaram, menino. Há dias não sei o que é dormir sem pensar na sua volta ou ficar um dia sem chorar. Lembra daquela senhora que mora na casa ao lado? Então, ontem eu estava sentada naquele banquinho de madeira velha que nós costumávamos sentar e ao pensar em nós não me contive, acabei chorando e ela viu. E com isso, aproximou-se de mim e disse que eu não deveria chorar por sua causa. Que isso era amor de adolescente, chuva de verão e iria passar. Pensei em dizer-lhe que não se intrometesse em minha vida, porém fiquei quieta. E este é o problema: eu não quero que isso passe, quero que permaneça sempre. Que permaneçam os sorrisos, os olhares e os abraços. Que permaneça a vontade de estar com o outro no final do dia. Os telefonemas e a saudade. Que permaneça o toque e as palavras. Os suspiros, as demonstrações e o carinho. Que permaneça o brilho no olhar, o desejo de cuidarmos um do outro e as lembranças de um momento especial. E que permaneça eu, você e o nosso "nós". Você quer o mesmo? Diz que sim, pois eu quero tanto. Sinto sua falta. Volta para seu lugar que é ao meu lado e vamos tentar continuar, não deixa o barco afundar não. Eu quero e você? Estou com os dois remos na mão, mas sozinha eu não consigo, você vem me ajudar? Venha menino, por favor. Juntos somos fortes. Juntos conseguimos. Mas só conseguiremos se lutarmos. Eu lutarei com todas as minhas forças, faça o mesmo. Sei que por você todo o meu esforço valerá à pena. Você me disse que estaria comigo pra tudo, então acredito que não é agora que você irá me abandonar, certo? E acredite, ainda não estou desesperada, pois ainda tenho esperança em nós. E quero que lembre-se disso: eu te amo.


A propósito, se tiver algum lugarzinho em sua roupa embrulha este papel e leva contigo. Se não tiver, leva em seu coração. E me deixa repetir mais uma vez: eu te amo. Só quero que saiba disso.
"E aí, será que você volta?
Tudo à minha volta é triste."

-
Nota: Acho que o texto ficou meio confuso, porém você já teve aquele momento em que precisava muito colocar nas palavras tudo o que sentia? Então, o resultado foi esse. Ah, lembrete de hoje: quem acredita sempre alcança. Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário