sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Carta ao bom velhinho.





Salvador, 24 de Dezembro de 2011.

Querido Noel,
como andam as coisas aí no Pólo Norte? Muita neve, correria e correspondências? E os preparativos estão a todo vapor?


Bom, este ano eu fui uma boa garota. Juro. Claro que cometi uns deslizes, discuti com alguns dos meus familiares, mas fui bem na escola, até passei de ano, mereço um parabéns, concorda?


Sabe bom velhinho, posso lhe dizer sinceramente o que eu gostaria de pedir? Paz e amor. Como vemos, parece que o mundo vem ficando pior a cada dia. Quase ninguém sabe mais o quanto é importante sermos unidos e estão se esquecendo do que é viver em sociedade. Por que, Noel? Porque muitos falam em mudar o mundo e não agem? Será que eles não sabem que só falar não adianta, que temos mesmo é que agir? Será que não entendem que para melhorar o nosso planeta temos que modificar primeiramente nosso interior, nossa maneira de ver e agir em relação à algumas coisas e pessoas? Ah, querido Noel, isto era pra ser uma carta alegre e eu aqui lhe fazendo perder tempo com minhas preocupações e perguntas sem respostas. Desculpa-me? Juro que a minha intenção não era essa.


Como sei que não pode me dar "sentimentos", peço-lhe bens materiais. Gostaria que pudesse trazer aquele brinquedo que está em alta para meu irmão e um lindo vestido vermelho para minha mãe. Uma barbie pra minha sobrinha e caso seja possível, panetones às pessoas que passam necessidades e faça com que eles sintam a magia do natal. Para mim? Aceito uns dois livros e umas boas risadas neste dia natalino.


Te espero ansiosamente.
Perto da janela tem biscoitos com um copo de leite.



Feliz natal, bom velhinho.
HOHOHO.

-
Nota: Como vocês podem ver, esta é uma carta com tema natalino. (óbvio)
Ou seja, foi escrita no dia 24/12/2011, porém, só pude postar agora.
Mesmo atrasado, gostaria de desejar um feliz natal a todos vocês.
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário