sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus ano velho, feliz ano novo.



Mais um ano chega ao fim. Junto com ele vem as lembranças de tudo o que fizemos em dois mil e onze, e a esperança de que o novo ano seja melhor e venha repleto de coisas boas.

O último dia do ano é o dia em que mais recordamos as coisas. Os erros e aprendizados. As decepções e dores que chegamos a pensar que não passariam, mas passou - independente da demora. Recordamos quem chegou e ficou, quem chegou e foi embora. Os sorrisos e momentos ao lado das pessoas que fazem diferença em nossa vida. Os momentos de brincadeira, palhaçada, diversão, felicidade. Momentos que nunca serão esquecidos! E, infelizmente, lembramos - com o coração partido - daquele alguém que partiu para um lugar melhor. 

Eu costumo dizer que final de ano, aquele finalzinho de dezembro é tempo de retrospectiva. De rever o que fizemos, as coisas boas, as ruins, quem magoamos, quem nos magoou. É tempo de pedir perdão, união e querer estar com quem se ama. É sentir saudades de quem está longe. É ir à praia e pular as sete ondinhas, usar vermelho pra ter sorte no amor e branco pra ter paz. É tempo de pensar em mudanças, em livrar-se de coisas ruins e prosseguir com as coisas boas. É ver o belo show de fogos de artificio e, principalmente, agradecer a Deus por poder ver a chegada de um novo ano. É recomeçar do zero, dar uma chance a si mesmo e ao próximo. É dar uma nova chance ao amor, por mais que "ele" tenha nos magoado outra vez.

Gostaria de desejar a vocês que sorriam nesses 365 dias, a vocês que choraram e deseja que ano que vem seja só sorrisos. A você que perdeu alguém especial, mas sabe que essa pessoa está em um bom lugar. A você preto, branco, alto, baixo, gordo, magro. A você que acredita em mudanças e que deseja ser uma pessoa melhor neste novo ano. A você que se orgulha das coisas que fez. A você que reconheceu que errou e engoliu o orgulho para pedir desculpas e foi atrás de uma nova chance. A você que chorou por amor ou ficou feliz pela chegada dele. A você que agradece por mais um dia de vida. A você que sabe perdoar e que mesmo depois de tantas rasteiras, tantos tombos, conseguiu levantar-se. Enfim, desejo a todos nós uma virada de ano espetacular. Uma virada de ano bem gostosa, daquelas que dá gostinho de quero mais. E um dois mil e dose muito bom. Com paz, saúde que é o que realmente importa, novas amizades (e lembrem-se de conservar os velhos!), felicidade, fé e continuem a transbordar amor. Fez aquelas famosas listas? Tente colocar em prática o que você quer fazer. Não deixe só na teoria não. Quer um ano novo diferente? Isso só depende de você, pois a diferença é você quem faz. 

E como post-it deixo uma simples palavra, mas que faz toda diferença: recomeçar.

Feliz 2012!

"Adeus ano velho, feliz ano novo
que tudo se realize no ano que vai nascer.
Muito dinheiro no bolso, 
saúde pra dar e vender." 

-
Nota: Último post do ano, awn. 
Obrigada a vocês que me seguiram e acompanham o blog,
sou muito grata. 
Brinquem, sorriam, compartilhe.. VIVA! Faça esse novo ano valer a pena.
Um grande beijo, lindos. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário