sábado, 21 de maio de 2011

Apenas esteja aqui

Esquece isso. Vem aqui, sente-se do meu lado, converse comigo ou simplesmente fique calado, quieto. Apenas esteja aqui. Eu preciso de você, sabia? Não me traz nada material, traga-me apenas o seu sorriso, as suas brincadeiras, as suas piadas; traga-me apenas você. Não me fale daquilo que nos balançou, é passado. Vamos fazer valer a pena novamente. Vamos mostrar um ao outro que nada foi em vão e deixar tudo aquilo de ruim para trás. Aliás, vamos levar apenas como experiência. Não fique bravo comigo, não foi por mal. Me desculpa? Eu sei, talvez não resolva tudo mas são desculpas sinceras. Me deixa te fazer um pedido? Fique aqui comigo, por favor. É tudo que eu te peço. É tudo o que eu quero. Ah, não esquece: Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário